On Mon, 2012-07-09 at 21:06 -0300, Lucas Prado Melo wrote:

> A FSF fez o GNU GPL que obriga códigos a serem disponibilizados. :P

Na verdade A GPL te dá liberdades extras de modificar e distribuir SE
você mantiver os mesmos direitos pra quem distribui. Você não é obrigado
a nada, e quem te limita é o direito autoral.

Da mesma forma que ninguém é obrigado a assinar a petição, mas está
condicionada a fazer o registro.

Eu acho a primeira condição ótima e não entendi o motivo da segunda.
Quando assinei eu nem tinha percebido.

Um abraço,

Luciana Fujii