Em 20 de fevereiro de 2013 17:23, fabianne balvedi
<f...@estudiolivre.org> escreveu:

> Sobre dinheiro do pnud, não é dele, ele somente gerencia para que se tenha

Quem disse que o dinheiro do PNUD é ou não é dele? O que eu disse, e
continuo dizendo, é que contratar mão de obra pro Senado é desvio de
finalidade. Ou não é?

> lisura no processo, acho que as pessoas deveriam se informar melhor de como
> exatamente ocorrem estas operações antes de afirmar algo.

Trabalhei com cooperação internacional com vários órgãos de fomento. O
que você quer que eu leia? Me indique a leitura que mostra que
contratar mão de obra pro Senado é desvio de finalidade do PNUD.

--
@chinabhz