Prezado Julião,

Li "foi considerado radical demais pelo CGI" e achei que se tratada do
Ubuntu, e não do Anahuac. (pelo/para o?). De qualquer sorte minhas
desculpas.

Quanto ao FB, não podemos nem devemos menosprezar o alcance popular
dessa ferramenta. Agora, em se tratando de assuntos estratégicos,
sigilosos, etc, é desejável que se busque outras vias. De qualquer
modo, como vimos, o rei está nu e Orwell errou por 30 e poucos anos.

Abraço,

Omar