 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: cristianofurtad...@gmail.com
Enviada: Quarta-feira, 30 de Julho de 2014 17:31
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] O Vale do Silício (não) é aqui

Agora engraçado, creio eu que 99% que esta aqui é entusiasta de SL. Por que nós mesmos não começamos a fazer do SL livre uma realidade nas empresas, micro empresas? Por que não nos juntamos e fazemos como meta projetos sociais de inclusão digital? Por que não nos juntamos para ajudar diretamente esses fatores acima?