E por que não faz?

Olhem me desculpem mais eu não vejo mais um email de algoq ue haja um
trabalho em grupo sem esses probleminha. É probleminhas sim.

Nós deveriamos e temos por  obrigação melhorar a nossa situação aqui no
Brasil.

Anauac não me leve a mal pois não estou contra você de forma alguma. Muitas
coisa que ja escreveu e brigou aqui eu sou a favor mais temos que no
momento encontrar soluções.

Em 12 de agosto de 2014 14:14, Paulo Henrique Santana <
p...@softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.