Não sei de que outra lista você está falando, mas assim, deixar a vida nos
levar é o tema central de uma música do filósofo Zeca Pagodinho. Vai fundo. As
escolhas são pessoais. Eu escolhi levar a vida em vez de deixar a vida me
levar. :-)

On 12 de agosto de 2014 15:57:36 BRT, cristiano furtado
<cristianofurtad...@gmail.com> wrote:
>Anauac,
>
>Faço parte da outra lista, porem á esta totalmente cheio de teias.
>Ninguem
>comenta nada la, somente aqui. Ai oq ue faço? Para de comentar aqui e
>comento la?
>Rapaz as vezes da uma vontade de largar tudo sabe?
>
>Desculpe a ignorância mais vou acabar sendo mais um que não se
>pronuncia e
>deixa a vida nos levar. Na moral.

>uma

>problema
>absolutamente
>suas
> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe
minha brevidade.