On 09/08/2014 05:16 PM, Thiago Zoroastro wrote:
> Tem uma lista de lugares no Brasil que desenvolvem SL? Acho que
> poderíamos listar todas as livres iniciativas de empresas brasileiras,
> tem alguma fonte sobre isso?

Thiago, boa noite!

Vindo direto do meu arquivo TXT referentes aos meus bookmarks:

- Solis
http://www.solis.gov.br

- 4Linux
http://www.4linux.com.br

- Eacnet
http://www.eacnet.com.br

- Alto Rio Preto
http://www.altoriopreto.com.br

- RLinux
http://www.rlinux.com.br

- Haxent
http://www.haxent.com.br

- Sisper
http://www.sisper.com.br

- Apoena Software Livre
http://www.apoenasoftwarelivre.com.br

- Adr Soluções
http://www.adr-solucoes.com.br

No mais, desejo-lhes uma excelente semana!

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 E-mail 1: eder.grigo...@ice.ufjf.br                  : :'  :