> Olha, se o movimento Software Livre está mesmo com a Dilma eu não sei.

claro que você sabe que o movimento não está, e sim apenas uma parte dele.
Isso ficou claro nessa discussão, mas a carta dá a entender outra coisa.
E ainda por cima nos fez perder ainda mais força política. Sim, porque até
agora
a Dilma não assinou a carta de apoio ao software livre, mas os "hackers" já
assinaram a carta de apoio a Dilma. Então não tem vantagem pro movimento
nesta carta, só tem vantagem para a Dilma. Na real, a carta coloca o
movimento
em desvantagem, porque deu crédito sem contrato e com histórico de calote.
manobra supimpa.

.