Perfeitamente coloquial Thiago. É como eu vi ontem uma foto onde mostram
nós como leões invadindo o planalto e na hora da votação nós como burros. O
fato é que estamos tão preocupados com o individualismo que esquecemos do
trabalho em equipe para reinvidicar algo. Eu não sou pt,  nem PSDB e nem
nada. Sou o partido que melhore e cuide do nosso pais. Agora uma pergunta,
quantos de vocês aqui estão realmente fazendo algo pelo SL? Não ofendendo
ninguém mais programar é uma coisa e fazer com que os usuários acreditem
que vale a pena é outra. Aquela filosofia que já ouvi a anos que o linux
não foi feito para ganhar o mundo não me convence mais. O que me convence é
a maior participação dos lideres do psl-brasil e etc junto a capacitação,
cultura e outros. É a linha que sigo hoje. Se os adultos não querem
utilizar GNU/linux então vou ajudar a preparar crianças. Essas estão ainda
livres de licenças proprietárias como o r.....s