Luciana,

> Pois é, aí vocês apoiam a Dilma que colocou a Ana de Holanda como

A Ana de Holanda foi péssima mesmo, mas não pior do que o Paulo Bernardo que
durou toda a gestão.
Disse em outra mensagem: a gestão Dilma foi a pior de todas nos campos da TI,
Cultura e Comunicação.

> Ministra, que teve Marco Feliciano na comissão de Direitos Humanos.

Ai é forçar a amizade :-)
Dilma não tem nada haver com a comissão de Direitos Humanos. Isso foi uma
rasteira política, normal do jogo, que foi corrigida assim que possível.

>  Ou isso aí é pra dar razão de por que não apoiar a Dilma?

As minhas razões para apoiar a Dilma são outras mas não vou fazer essa listagem
aqui.
Apenas acredito que as conquistas em outros setores, somada ao risco da volta
de um governo do PSDB, suplantam de longe esse desastre nas áreas citadas acima.

> Se esses realmente fossem os valores, se o histórico e proposta com
> software livre fosse realmente o importante vocês tinham pelo menos
> apoiado a Luciana Genro que tinha software livre no programa. Ah? Mas
> ela é radical demais? Ou seja, o tópico é software livre só quando
> convém. Um lado é neoliberal, o outro é radical, só o PT serve. Tá bom
> então, muito coerente.

Na verdade o PSOL não é radical demais. Infelizmente o PSOL tem se prestado ao
papel inglório de servir ao movimento anti-petista, se aliando sistematicamente
ao PSDB e DEM em diversas oportunidades.
Eu gosto muito do discurso da Luciana Genro, bacana mesmo. Mas o PSOL não é
flor que se cheire.

> Tudo bem gente, vocês podem votar e fazer campanha pra quem quiserem. Se
> fosse fora da lista seria melhor. A partir de agora nem leio mais as
> asneiras. Não vai sair nada propositivo daqui, porque qualquer proposta
> que não seja exclusivamente pra Dilma vai ser taxada de "coxinha".

Isso sim!
Talvez esse seja o parágrafo mais legal de toda esta thread: não leia
Off-Topic!!!

Vamos nos concentrar em falar sobre Software Livre: quando vamos publicar uma
carta de repúdio ao uso e disseminação das redes sociais devassas, Facebook,
Gmail?