Olá Márcio,

Obrigado pelas lucidez das palavras.

Um dia me disseram que era burrice, arrogância e ingenuidade tentar disseminar
os conceitos filosóficos do Software Livre. Faz 20 anos, mas ainda não
concordo.
A diferença é que hoje, quem me diz isso são membros da lista do Projeto
Software Livre Brasil - que ironia!

Continuarei nos defendendo!

Saudações Livres!