> Realmente, eu que ainda uso google e tenho minhas contribuições ao
> movimento do software livre, não me vejo atacando quem busca coerência
> entre o que acredita e o que faz. Se vocês (como eu) não se acham
> preparados para buscar maior coerência com os ideais libertários, não façam
> bulling com quem tenta! Que feio chamar o menino de bobo...

ninguém chamou tal figura de bobo, foi autointitulado.

e bulling quem faz é quem invade threads cujo tópico não é
"coerência de ideais libertários", colocando o assunto em pauta
sempre que lhe dá na telha, de forma agressiva e desrespeitosa,
pré julgando os motivos porque alguém usa qualquer coisa que
seja condenável pela sua própria métrica de julgamento.

pra mim, não há melhor definição de bulling que essa.

.
.
.