Opa, sério isso?

* Ações de compra de mão-de-obra barata pelo Summer Google of Code;

Você ja participou do programa?

Quantos projetos tiveram ajuda de qualidade e peso por causa deste programa.
Participei do programa, e foi um divisor de aguas na minha carreira e na
minha interação com projetos de SL.

Google contribui com a evolução da tecnologia, das comunidades, de muitos
projetos, tem que parar com isso de demonizar tudo quanto é empresa só
porque busca lucro, google retorna muita coisa para a comunidade sim.

*Guilherme Bessa Rezende*
Software Engineer|DevOP
[ IT, Security, Telecom, ]
guilhermebr.com <http://www.guilhermebr.com>