On Tuesday, April 28 2015, Alexandre Teles wrote:

> Eu sabia que os dois são programas diferentes, peço desculpas por ter feito
> parecer uma coisa só. Quero saber o que o Oliva tem a dizer, vamos esperar
> para ver como a comunidade pode ajudar a dar impulso à estes projetos.

Algo que pode ser feito agora em relação ao rnetclient é enviar sua
declaração com ele.  Mesmo que você já tenha enviado com o Receitanet,
vale a pena reenviar: a única coisa que vai acontecer é você receber um
novo número de recibe.  Depois disso, quaisquer comentários (críticas,
sugestões, relatórios de problemas, etc.) são mais que bem vindos na
lista softwares-impostos:

Se você usa Fedora, a última versão do rnetclient está disponível lá.  É
só instalar usando:

  yum install rnetclient

Eu ainda vou empacotá-lo pro Debian, então ano que vem ele também estará
nos repositórios de lá.

Se você precisar compilá-lo, o código-fonte está em:

  <http://libreplanetbr.org/files/sw/rnetclient/rnetclient-2015.1.tar.gz>

Se precisar de ajuda, mande uma mensagem pra lista softwares-impostos:

E a gente fica feliz em ajudar!

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36