Acho errado julgar as pessoas sem saber. Enquanto estamos aqui
conversando fiado, a maiora dos professores de informática nas escolas
públicas não sabem por quê tem um sistema Gnu/Linux ali. Se soubéssemos
nos organizar para reverter isto, seria preciso mais colaboração
organizada do que tolerância, porque quando as coisas vão bem, todos se
toleram melhor.

Seu pouco tempo "livre" deveria ser chamado de "tempo sem ocupação" ou
"tempo desocupado". Quando você vai em um banco e a pessoa te diz "olhe,
aquele caixa está livre", deveria dizer: "olhe, aquele caixa está
desocupado". Assim como as pessoas dizem "manda e-mail" e "mandei o
e-mail para você" e o certo é "enviei o e-mail para você" e "envie o
e-mail". Mandar é um verbo para uma utilidade errada nesse caso, assim
como você dizer que o banco de passageiro está livre, e não desocupado.