http://www.edxcoworking.com.br

De: "Rodrigo Robles" <rodrigoaugustorob...@gmail.com>
Para: "PSL-Brasil" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 27 de agosto de 2015 22:45:49
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Vamos ficar sentandos vendo o nosso dinheiro sendo
usado para esses impropérios?

Falando nisso, também estávamos discutindo este assunto no grupo do Telegram
chamado "Software Livre no governo".

Falando em encaminhamentos práticos, levantamos a hipótese de embargar a(s)
licitação(ões).

Para isso precisamos que entidades relacionadas ao SL participem, seja atuando
no pólo ativo das ações, ou pelo menos dando apoio indireto.

Eliane, você acha que a Document Foundation poderia participar de uma ação
desse tipo?