Olá,

Parece-me que erraste a lista de e-mails, visto que, até que seja
provado contrário, FreeBSD continua sendo uma distribuição de sistema
não livre, conforme prova-se em:
<http://www.gnu.org/distros/common-distros.html.en#BSD>.

Por este motivo, sugere-se não recomendar tal para o público pelos
motivos dos quais já sabemos.

Respeitosamente, Adonay.
--
# pt-BR: Brasileiro | en: Brazilian

* pt-BR: Palestra sobre liberdade de software (movimento filosófico
político-social, não tecnológico).
  * en: Gives talks about software freedom (philosophical, political and social
movement, not technological).
* pt-BR: Voluntário avaliador de liberdade de software (para software pagos ou
gratuitos).
  * en: Volunteer evaluator of software freedom (for paid software, or gratis
software).
* pt-BR: Presta suporte e consultoria básicos sobre software livre.
  * en: Gives basic support and consulting about free/libre software.

## pt-BR: Sobre mim e contato | en: About me and contact
<https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno>