Adonay  -

faz assim -
chamaa o Anahuac, e cria uma lista para vocês lá -  e de repente a
gente consegue ter algum movimento de Software Livre "real" no Brasil,
antes que vocês acabem de tirar até a ultima pessoa daqui. (Por que o
tesão vocẽs já tiraram faz tempo).

Enquanto isso, sugiro que você pare de usar microondas, cartão de
banco, alias, qualquer transação bancária, evite olhar para telas de
qualquer tipo - exceto talvez TVs CRTs analĺogicas- mas certifique-se
de que a fonte de vídeo ou não roda software nenum ou só roda software
lvre -  o que talvez seja possível com algum modelo de videocassete
dos anos 70 totalente analógico.

Não é que as pessoas nao SABEM que o Linux, o núcleo do BSD, e etc
contenham software não livre - assim como você sabe que seu microondas
também não contem  -  é que na prática você não conseuge usar essas
coisas por que ninguem parou para fazer software, o hardware, e o
design 100% livre para tudo isso.

Então  é legal ter alguams pessoas que pensam só em 100% software
lvire para tudo? SIm - é. È legal essas pessoas darem patadas e
quererem "expulsar" como "impuro" todos os que não pensam assim? Bom -
vão ficar 5 pessoas no final.

E não, inguem vai sair daqui e criar uma lsita do Projeto de Software
Open Source Quse Livre do Brasil - as pessoas saem daqui e param de se
entusiasmar com _qualquer_ coisa correlata. Mas voces podem criar uma
lista do "Projeto SOftware Livre De Verdade" e ficarem lá em 5 batendo
papo.

Boa tarde! :-)

   js
  -><-