É por isso que sou ghost-reader da lista mas as vezes me manifesto.

Com o pensamento do Sr. Adonay, o movimento do Software Livre está
acabando! Não vejo mais grupo se juntando para apoiar, não vejo mais
ninguém demonstrando que Linux e BSD são ótimas alternativas ao software
fechado.

Por estes motivos, na região do ABCD que tenho residencia, os grupos de SL
morreram, os encontros acabaram e ninguém mais quer saber de SL, nem mesmo
temos mais um HackerSpace.

Agora com a chegada de recursos livres no sistema do seu Bill, muitos irão
abandonar de vez o Linux.

Se continuar com esse pensamento, só vai afastar ainda mais as pessoas do
SL e do conhecimento livre. Vamos voltar a 20 anos atrás, ser tudo como era
antes: sistemas de código aberto somente para quem frequenta universidades
e tem curiosidade de saber como um sistema operacional é constituído.

Estou me afastando cada vez mais e mais de comunidades que não valorizam
mais nada a não ser assuntos GNUzistas.

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163