Compartilho de sua opinião, Sérgio.

Infelizmente o movimento do software livre e aberto no Brasil
está retrocedendo. Aqui em Juiz de Fora, MG , nem mesmo há
um "Debian Day" ou um "Ubuntu Day". Infelizmente as pessoas
estão cada vez mais ocupadas com suas respectivas
responsabilidades no trabalho e na família. Eu mesmo já não
tenho o mesmo pique de 16 anos atrás.

Precisamos de nos unir e nos respeitar, inclusive os profissionais
que ganham a vida com software proprietário.

Boa noite a todos!

--
Eder - Juiz de Fora, MG.