On 07:09 Fri 14 Oct     , Rodolpho Eckhardt wrote:

Portanto, enquanto FreeBSD foi distribuído com uma das licenças aprovadas
pela FSF, não vejo como seria off-topic.

Reli a mensagem do Adonay e nem ele diz que FreeBSD não é software livre,
mas que não é uma "distribuição livre". Nesse ponto tenho que concordar, o
FreeBSD não é uma distribuição livre e não deseja ser (o conceito de
distribuição no mundo dos BSDs não faz tanto sentido, nem há preocupação
com firmwares binários).

De qualquer forma, a mensagem do Klaibson continua não sendo off-topic - afinal
FreeBSD é software livre, como descrevi em meu último email.

Não que o debate sobre a necessidade de distribuições livres seja desnecessário,
mas acusar alguém anunciando o lançamento de um software livre de ter errado
lista de email também não é a forma de levantar, sugerir ou conduzir o debate.
Essa animosidade que está rolando na lista surgiu naquela primeira resposta.

Abraços!
--
Rodolpho Eckhardt
<r...@lpho.de>