Olá a todos,

Gostaria de compartilhar com vocês um e-book que escrevi sobre prevenção ao
cyberbullying, sexting, e uso compulsivo das tics. Neste livro, quando fui
ao FISL entrevistei alguns pais do universo do software livre sobre como
eles educam os filhos para o uso  seguro  das tecnologias digitais e faço
uma comparação com famílias que não seguiram as carreiras tecnológicas. O
e-book Família Conectada: prevenindo riscos e promovendo o uso seguro da
internet está disponível em: http://familiaconectada.com.br/e-book/

Para quem quiser a versão impressa do livro é só acessar o site da editora
Clube dos Autores, disponível em: http://bit.ly/2fkmHhT

Obs: caso gostem do conteúdo do livro, me ajudem a disseminá-lo na
internet.

Abraços,
Ana Maria Albuquerque.
--