Pessoalmente vejo alguns problemas aqui:

Muita informação na Wikipedia pode estar incorreta e merece ser editada
e corrigida. No caso Philip Roth vs. Wikipedia (descrito melhor em [1]),
não vejo a Wikipedia como responsável, é fato que devem ser melhoradas
as formas de avaliar as fontes de informação da Wikipedia, de forma a
evitar esse tipo de ruído.

Um bom exemplo desse problema são as confusões entre /copyright/ e
direito autoral (do francês /droit d'auteur/), principalmente na
Wikipedia portuguesa.

Um problema sobre o TED é descrito em [2], apesar disso, alguns dos
vídeos no TED são pelo menos compartilháveis.

[1] <https://en.wikipedia.org/wiki/The_Human_Stain#Anatole_Broyard_controversy>.

[2]
<https://www.fsf.org/blogs/rms/20140407-geneva-tedx-talk-free-software-free-society>.

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com