Em 04/06/2018 11:06, Paulo Francisco Slomp escreveu:
> Sistema Sugar no Trisquel

Eu coloquei uma vez no computador de um primo pequeno meu, minha tia me
agradeceu muito, além do que ela tinha o requerimento de que os jogos
não poderiam ser violentos, então o Trisquel Sugar facilitou o trabalho. :D

> Trisquel é uma distribuição 100% livre reconhecida pela Fundação
> Software Livre: https://www.gnu.org/distros/free-distros.pt-br.html.

Acho muito bom que ela existe, e que tem uma comunidade realmente
alinhada com ela e com o movimento. Espero ver mais gente desta lista
participando tanto dos fóruns e listas de discussão/e-mail de ajuda
quanto dos específico ao movimento (o Trisquel agora tem de fato um
fórum ou lista de discussão/e-mail com tema específico ao movimento, já
que as divisões idiomáticas agora são reservadas mais ao suporte técnico
voluntário).

Como diz um colega meu, não basta usar software livre, tem que
participar dele.