No comando abaixo:

ctba é um SpatialPolygonsDataFrame
lido de um shapefile com readShapePoly() do pacote maptools

O data-frame tem uma colona NOME com os nomes dos bairros

plot(ctba, col=ifelse(ctba@data$NOME == "CENTRO", "black", "white"))

faz o mapa com todos poligonos em branco exceto o centro que fica preto




On Thu, 2 Jun 2011, Pedro Rafael wrote:

Pessoal como faço para pintar um polígono específico de um mapa que importei no R com o comando readShapePoly?

--
Saudações,Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
Currículo 
Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6


_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a