Sim, uso ha' bastante tempo. Minhas implementacoes usam o framework do
pacote 'snow', entretanto comecando a migrar para o 'foreach'.

b

2011/7/29 Junior Beleti <[email protected]>:
> Olá Benilton,
>
> vou dar uma olhada em decomposicao espectral de matrizes.
> Em suas aplicações você já utiliza programação paralela então?
> Que pacotes você utiliza?
>
>
> Marcos.. Não é bem o que preciso, mas obrigado. E se tiver alguma
> aplicação que leve muito tempo pra processar, estou a disposição.
>
>
> Obrigado, abraço..
>
> --
> Carlos Roberto Beleti Junior
> Mestrado em Ciência da Computação
> Departamento de Informática
> Universidade Estadual de Maringá
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
> mínimo reproduzível.
>



-- 
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a