Sim, uso ha' bastante tempo. Minhas implementacoes usam o framework do pacote 'snow', entretanto comecando a migrar para o 'foreach'.
b 2011/7/29 Junior Beleti <[email protected]>: > Olá Benilton, > > vou dar uma olhada em decomposicao espectral de matrizes. > Em suas aplicações você já utiliza programação paralela então? > Que pacotes você utiliza? > > > Marcos.. Não é bem o que preciso, mas obrigado. E se tiver alguma > aplicação que leve muito tempo pra processar, estou a disposição. > > > Obrigado, abraço.. > > -- > Carlos Roberto Beleti Junior > Mestrado em Ciência da Computação > Departamento de Informática > Universidade Estadual de Maringá > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código > mínimo reproduzível. > -- Successful people ask better questions, and as a result, they get better answers. (Tony Robbins) _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
