ve se o confint() funciona

2011/9/20 Fernando Colugnati <[email protected]>

> Olá, acho que é uma pergunta bem simple...
>
> Estou utilizando o pacote glm, e queria saber uma maneira fácil de se obter
> os IC´s para os parâmetros, dados que o summary passa o erro padrão....fiz
> na mão, calculando uma aproximação pra Normal, mas queria conhecer um método
> mais elegante.
>
> Em tempo, estou utilizando um modelo quasipoisson, e já queria as
> estimativas exponenciadas, para obter as taxas. Segue o exemplo do que estou
> usando. OBS: A classe svyglm deriva da glm
>
> glm2.coautL <- svyglm(coaut_lattes ~ biota + tematico, family =
> quasipoisson, design = design.ps )
> summary(glm2.coautL)
>
>
> Obrigado
>
> --
> Fernando A.B. Colugnati
> Pesquisador Associado
>
> Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação - IPTI
> Tel. 55 11 8704-9812
> www.ipti.org.br
> [email protected]
>
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a