Olá. Antes de já ir perguntando sem ter pesquisado, é possível buscar nas
mensagens anteriores dessa lista sobre minha dúvida? A mesma herdou os
tópicos da antiga lista?

Não achei no Google, provavelmente porque estou usando as palavars chave
erradas.

Tento introduzir um logotipo (em jpg ou png, por exemplo) no canto de um
gráfico (plot usual) para depois exportá-lo para pdf. Sei que já fiz isso em
xls, mas não lembro de já ter feito num plot ativo para posterior
exportação.

Obrigado,
Cézar Freitas
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a