Boa tarde prezados colegas da lista.
É a primeira vez que trabalho com analise de cluster e me deparei com um 
problema.
Eu quero agrupar os países segundo os indices de satisfação (Sat), mais quando 
rodo o gráfico, o eixo x não sai com os nomes dos países, mais sim a 
identificação só (1,2,3...). Alguém poderia me dizer o que está faltando para 
aparecer os nomes dos países?
 
Segue  o script que estou usando e os dados em anexo.
 
hc <- hclust(dist(model.matrix(~-1 + Sat, dados)) , method= "single")
plot(hc,hang=-0.1).
 
Desde já, agradeço qualquer ajuda.
Abraços, Elton.

Attachment: Cluster.xls
Description: MS-Excel spreadsheet

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a