Felipe,

Embora essa discussão sobre o 'goto' seja eivada de paixões e por isso algumas vezes vai para o excessivo, eu sem querer ser prescritivo, gostaria que você desse uma olhada se somente usando uma programação mais estruturada você não consegue elidir essa construção.

Se você achar que não consegue, mas gostaria uma segunda opinião, poste aqui seu código para nós, os que achamos que programação estruturada é melhor, possamos analisar. ..

[]s

Em 22/12/2011 17:53, Felipe Buchbinder escreveu:
Prezados r-istas,

Existe em R alguma função que, caso uma determinada condição seja
satisfeita, faça o código continuar a correr a partir de uma linha anterior?
Por exemplo, algo do tipo:

if(........) go to line 126

Sei que na programação da HP isso existe. Queria saber se existe também
em R.

Obrigado,

Felipe Buchbinder


_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.


--
Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.
Get counted: http://counter.li.org/
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a