O knitr é legal para o usuário ocasional. Mas ainda uma grande dor de cabeça p quem precisa preparar vignettes para pacotes. On Oct 3, 2012 9:16 PM, "Fernando Mayer" <[email protected]> wrote:
> O Sweave não está obsoleto, continua sendo suportado pelo R. > > Talvez o que você tenha ouvido é que muitas pessoas estão migrando do > Sweave para o knitr [1], que é baseado no Sweave, mas tem algumas > opções que o tornam um pouco mais simples e flexível (embora existam > discordâncias sobre isso...). > > [1] http://yihui.name/knitr/ > > > --- > Fernando Mayer > Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC > Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB > URL: http://fernandomayer.github.com > e-mail: fernandomayer [@] gmail.com > > > 2012/10/3 Andre Oliveira <[email protected]>: > > Pessoas, > > boa tarde. Aqui em meu notbook, com ubuntu 12.04, uso R version 2.15.1 > > (2012-06-22) e o Sweave ainda está compilando normalmente. Mas em > outras > > listras já dizem que o Sweave ficou absoleto. Isto procede? Alguma função > > nova com mesmas funções do Sweave? > > > > obrigado > > > > André Oliveira Souza > > > > André Oliveira Souza > > > > _______________________________________________ > > R-br mailing list > > [email protected] > > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código > > mínimo reproduzível. > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
