Caros companheiros da lista,
Tenho de fazer alguns gráficos de barra na posição horizontal, onde no eixo
y serão as classes
e no eixo x os valores, porém o eixo x tem duas escalas diferentes, por
exempo: -10 a 0 e 100000 a 200000. Ou seja, o eixo x deve ter duas escalas
diferentes. Fiz uma busca pela internet em português e em inglês, mas não
obtive sucesso em encontrar um material que me ajude a iniciar a
programação.
Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão, alguma ideia ou material
para eu começar a estudar sobre como fazer esses gráficos?
Desde já agradeço a atenção.

-- 
*Rodrigo A. Muniz*
Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF)
Doutor em Ciências (ESALQ/USP)
E-mail - [email protected]
Cel (19) 98300-4333 (Pessoal)
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a