Elias,

Você mencionou explicitamente a palavra *imagem*, por isso acho que a
resposta do Jônatan lhe será mais apropriada do que este meu comentário,
mas mesmo assim talvez lhe ajude.

Considerando que uma tabela é por excelência um objeto mais voltado para
texto que para imagem (inclusive do ponto de vista tipográfico é muito
melhor fazer a(s) tabela(s) com o mesmo "fonte" que o resto do texto), você
já experimentou exportar a tabela para o clipboard e formatá-la no seu
relatório?

HTH
--
Cesar Rabak