Boa tarde colegas listeiros!

Estou tendo um pequeno problema para salvar as saídas de um loop que fiz
para preencher uma matriz com dados de diferentes arquivos. Meus arquivos
base possuem informações anuais de produtividade (colunas) de 15 locais
(linhas) para um determinado mês. Construí o loop com intenção de gerar um
arquivo por local, contemplando as produtividades de cada mês (nas linhas)
e de cada ano (nas colunas). Conferi o output do único arquivo salvo pelo
script e os valores correspondem ao arranjo desejado, então acredito que a
lógica para o preenchimento da matriz esteja correta. Os arquivos para
executar a simulação estão em anexo e o script está no corpo do email.

Desde já, agradeço pela colaboração de todos!

rm(list = ls())

raiz = 'C:\\Users\\Yury\\Desktop\\Mestrado\\1_TESE\\Model_Data\\
Maize\\PREVISAO\\PA\\'

estrategia = c('E1', 'E2', 'E3', 'E4', 'E5')
meses = c('setembro', 'outubro', 'novembro', 'dezembro', 'janeiro',
'fevereiro', 'marco', 'abril')
cidade = c("abelardoluz", "altamira", "brasilia", "caarapo", "catalao",
"lagarto", "machado", "mateiros",
           "muitoscapoes", "piracicaba", "pontagrossa", "primaveradoleste",
"srmangab", "sdesiderio", "urucui")
anos = c(1980:2012)
previsao = matrix(NA, nrow = length(meses), ncol = length(1980:2012))
colnames(previsao) = 1980:2012

#for(e in 1:length(estrategias)){

  for(m in 1:length(meses)){

    a = read.table(paste0(raiz, 'E1\\', meses[m],'\\', 'final.txt'), header
= T, sep = '\t')
    for(city in 1:length(cidade)){

      for(i in 1:length(anos)){

        previsao[m,i] = a[city,i]
      }
    }
    write.table(previsao, paste0(raiz, 'E1\\', cidade[city],'.txt'),
row.names = F, col.names = T, sep = '\t')
  }
#}

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP