Não tem como acessar o arquivo que está na variável raiz.

Fernando Souza
Celular: (31)99796-8781 (Vivo)
E-mail:nandodeso...@gmail.com

On Ago 9 2017, at 5:10 pm, Yury Duarte <yurynepomuc...@gmail.com> wrote:
Obrigado Fernando!

Vou dar uma olhada nessas sugestões, obrigado!
Mas meu interesse é em executar a tarefa através do comando for() apenas.
Gostaria de entender porque meu código não é reproduzível, já que forneci ele na íntegra, juntamente com os arquivos necessários para alimenta-lo.

Att

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP