Bom dia Walmes!

A um tempo atrás você postou na lista de discussão do R uma sugestão acerca de
experimentos em blocos com parcela perdida. Sugeriu, na ocasião, que a pessoa
desse uma olhada no script

http://www.leg.ufpr.br/~walmes/cursoR/cnpaf/cap08dbc-iso.R

a partir do chunck number 6.

Estou com o mesmo problema... tenho um DBC com perda de duas parcelas. No
entanto, tentei seguir o script citado acima e aparece a seguinte msg de erro:
> sim <- expand.grid(blc=gl(4,1, labels="bl"),  trt=gl(5,1, labels="tr"))
Error in as.character.factor(1:4) : malformed fator

Você poderia me ajudar?

Desde já Agradeço.

PS: Peço desculpas por direcionar o email a você, porém como foi uma sugestão
(script) dada por você, achei mais viável.