Olá pessoal, bom dia!

Preciso rodar um código, mas estou com um erro.
Poderiam me ajudar,por favor?

library(MASS)
library(class)
library(caret)
library(e1071)

biopsyX = na.omit(biopsy[,-c(1)]) # Removi a coluna ID
is.na(biopsyX$V6)
biopsyX <- na.omit(biopsyX)    # Omitir os valores NA
str(biopsyX)

set.seed(1984)

ctrl <- trainControl(method="repeatedcv", number=683)
nn_grid <- expand.grid(k=c(1:12))
best_knn <- train(class ~ ., data="" method="knn", trControl=ctrl, preProcess = c("center", "scale"), tuneGrid=nn_grid)
print(best_knn)

O meu código trava na linha de treinar o modelo, e me retorna o seguinte erro:
"Warning message:
In nominalTrainWorkflow(x = x, y = y, wts = weights, info = trainInfo,  :
  There were missing values in resampled performance measures."

Eu não tenho valores NA na minha base... não estou entendendo o erro.

Outra dúvida: Está correto o ordem do código? O seed deveria ficar após a linha do ctrl?

Obrigada
Juliana