Oi pessoal!

Obrigado pela indicação do pacote. A algumas semanas até olhei os dados do PNI,
com a intenção de colocar no pacote, mas vi o seguinte problema: os dados em
DBC disponibilizados pelo MinSaúde vão até 2019 apenas
(ftp://ftp.datasus.gov.br/dissemin/publicos/PNI/DADOS
<ftp://ftp.datasus.gov.br/dissemin/publicos/PNI/DADOS>).

No TabNet tem dados mais recentes, mas no FTP do DataSUS não colocaram os
arquivos. Se for importante para alguém, posso incluir esses dados de até 2019
no pacote, mas o ideal seria ter acesso aos dados atualizados.

Abraços,

Raphael Saldanha