Aqui igualmente. Tudo com Flex 4.12.1 e AIR 13

On May 5, 2014 10:23:31 AM APintex Gmail <[email protected]> wrote:

Bom dia João

Sim, por cá já está instalada e a funcionar

António Pinto

No dia 05/05/2014, às 11:21, João Fernandes <[email protected]> escreveu:

> https://cwiki.apache.org/confluence/display/FLEX/Apache+Flex+4.12.1+Release+Notes > Está disponível a nova versão do SDK com alguns melhoramentos e umas quantas correcções.
> --
> João Fernandes
> -- Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Mailing List da Comunidade Portuguesa de Rich Internet Applications - www.riapt.org" do Grupos do Google. > Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para [email protected]. > Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um email para [email protected].
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/riapt.
> Para mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Mailing List da Comunidade Portuguesa de Rich Internet Applications - www.riapt.org" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para [email protected]. Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para [email protected].
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/riapt.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Mailing List da Comunidade 
Portuguesa de Rich Internet Applications - www.riapt.org" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie 
um email para [email protected].
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para 
[email protected].
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/riapt.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.

Responder a