Bom dia,

Estou a desenvolver um pequeno processador de texto dentro da minha
aplicação utilizando TLF.

A parte do suporte a imagens está a dar luta e queria ver se tinha a sorte
de encontrar aqui alguém que tenha trabalhado com isto e conheça estes
problemas ou num contexto geral do Flex consiga ajudar.

Problema 1:
Para inserir imagens, estou a usar o método insertInlineGraphic do
EditManager e funciona como o esperado, ou seja, insere uma imagem no local
onde o cursor estiver a piscar (a imagem é um binário renderizado num
Sprite).
Para editar imagens, dou um clique direito na imagem (menu de contexto) e
escolho a opção de editar (permito alterar a largura, altura e se faz wrap
texto à direita ou à esquerda).
Ao tentar editar, o curso tem de estar a piscar (posicionado) imediatamente
antes da imagem, o que não é nada conveniente e o utilizador não se vai
aperceber e assim a edição não vai produzir resultados.

Problema 2:
Uma vez que a edição da imagem é na própria imagem, não queria que o cursor
fica-se com um ícone de edição como acontece no texto. Para tal mexi em
várias propriedade da imagem sem sucesso: "useHandCursor = true",
"mouseChildren = false" e "buttonMode = true".

O problema 2 é mais um pormenor mas o 1 é mais gravoso.
Acho que uma possível solução passaria por encontrar a imagem e mover o
cursor mas assim não sei como.

Cumprimentos,
Hugo.