Olá a todos,

Estou com um problema que me parece q esta vindo do além, como vou
explicar abaixo:

Um programa para windows (SIMATRON) de desenho em 3d.
Temos um monte de arquivos no linux, o usuário vai abrir o arquivo e
lega!!!, o arquivo esta lá, demora um tempo para abrir, derrepente!!!,
uma msg de erro no programa avisando que o arquivo não existe e
realmente o arquivo não existe mais, foi excluido.

Fizemos os mesmos teste com arquivos locais na maquina e beleza funciona
perfeitamente, sem erros.

Se alguem ja teve este problema e puder me ajudar ficarei eternamente,
grato.

Um grande abraço

Marcos Amorim