*Frameworks / Engines / Libs*
- Catalyst
- DBIx::Class (com components)
- Text::Xslate (templates)
- Starman
- App::Prove::Plugin::HTML (tests report)
- App::githook_perltidy (git hook perltidy)
- Critic (severity 3, severity 5 com Catalyst)
- HTTP::Request::Common (test api)

*DataBase:*
- MySQL 5.7.12
- Oracle
- SQLite (dev)

*Editor:*
- Sublime 3

*Versionamento:*
- Gitlab com CI
- Stepup (versionameto da APP)

*Cache:*
- Redis (em breve será substituido pelo MySQL com suporte a NoSQL)
- File (dev)

*Search Engine:*
- Sphinx

*Chat:*
- Socket.IO

*Cloud:*
- Digital Ocean

*Email:*
- Postfix
- Dovecot
- OpenDKIM
- CSS::Inliner
- Foundation for Email (framework css)

*Auth:*
- OpenLDAP

*WebServer:*
- Nginx com suporte http2
- SSL (free com startssl.com)

*Doc API:*
- Swagger (swagger.io)

*Front:*
- Angular (parte logada apenas)
- Foundation For Sites (framework css)
- Font Awesome Framework Icons
- Jquery e plugins
- SCSS

*Backup:*
- S3 (s3cmd)

*Security:*
- fail2ban
- ssh somente com key e root desabilitado
- iptables que eu mesmo faço
- ssh tunnel para alguns testes

*OS:*
- CentOS 6.x / 7.x