Artigos em inglês? Ou em português?

Penso que a estratégia melhor seria mais posta sobre soluções que envolvem
perl em algum estágio, mas tbm outras ferramentas, como keras (framework em
python), integrações com typeform (empresa privada), essas coisas assim
mais didáticas.

=begin disclaimer
   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/