Re: [PSL-BA] Re: Reuniã o geral do PSL-BA amanha (sabado)

2005-09-02 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
, bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça ou doente do pé Perceba que existe um *ou* na expressão. E com o *ou* basta uma ser verdade para que a expressão seja verdadeira. ;) Brincadeiras a parte: melhoras pra você. Pé torcido é um saco! :) -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http

[PSL-BA] [OFF-TOPIC] Quem tem medo das cabecas?

2005-09-06 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
Essa é mais pra Pedro e pra galera que tem medo das cabeças do planeta. http://www.craftysyntax.com/ Isso sim é realmente sinistro! Perto disso as cabeças são até simpáticas. :P []' -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature

[PSL-BA] [ANUNCIO] TocaRaul! 0.1.pre1

2005-09-06 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
exemplo na Prefeitura Municipal de Jequié. Para maiores informações, bem como download do mesmo visite http://gnosislivre.org/twiki/bin/view/TocaRaul Abraços a todos e... TOCA RAULL!!! -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature

Re: [PSL-BA] [ANUNCIO] TocaRaul! 0.1.pre1

2005-09-07 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
com ele, tipo stencil! (preu usar) Se der, me manda o desenho em SVG? Achei bala! O svg tá disponível no SVN. Pode pegar lá. []'s -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA

Re: [PSL-BA] Fwd: [.s] Linh a de comando - a música do século

2005-10-12 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
esquecer dar um cat no arquivo ls pra listar e pra mudar o diretório eh o cd u hu uhu... apt-get u hu uhu... aptitude E o backvocal GNU Tah do caralho!!! Queria conhecer esses caras!. Tah massa mesmo! -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description

[PSL-BA] [EMAIL PROTECTED]: [AN UNCIO] Nova edição da Debian Zine]

2005-10-14 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
PROTECTED] http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/debian-br - End forwarded message - -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA

Re: [PSL-BA] Local do III Festival Software Livre da Bahia

2005-10-26 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA@listas.im.ufba.br https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba

Re: [PSL-BA] Local do III Festival Software Livre da Bahia

2005-10-26 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
On Wed, Oct 26, 2005 at 09:14:18AM -0200, Pedro Kröger wrote: Fabio Brito d'Araujo e Oliveira [EMAIL PROTECTED] writes: Quanto a restaurantes e lanchonetes tem que se ver a dupla preço e qualidade. Meus 2 centavos. pô, você não está querendo usar eses 2 centavos para comprar o lanche

Re: [PSL-BA] Que *organiza ções* usam software livre aqui em Salvador?

2006-01-10 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
Municipal de Jequie E a lista nao para por aih. :) -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA@listas.im.ufba.br https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman

Re: [PSL-BA] CONVITE: HackLab do GT-dev nesse sabado as 9 horas

2006-01-19 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
manhan ou continua de tarde? -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA@listas.im.ufba.br https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba

Re: [PSL-BA] CONVITE: HackLab do GT-dev nesse sabado as 9 horas

2006-01-19 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
On Thu, Jan 19, 2006 at 11:08:50AM -0200, Pedro Kröger wrote: * Fabio Brito d'Araujo e Oliveira [EMAIL PROTECTED] [060119 11:02]: Eu ja embarco nesse domingo de manhan cedinho. Entao meu sabado serah bem corrido. Vou tentar aparecer nem que seja pra dizer um Hau! pra galera. não há

Re: [PSL-BA] Palestra Aceitas no FISL 7.0

2006-01-31 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
minha Palestra sobre Computacao de Alta Perfomance com Software Livre, quem mais vai? E essa Caravana toda, como anda? A minha de bacula foi negada. -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature

Re: [PSL-BA] texto do instituto millenium escaldando SL

2006-04-07 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
. :) -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA@listas.im.ufba.br https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba

Re: [PSL-BA] OT: [Fwd: Trabalho em Campinas]

2006-06-02 Por tôpico Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
tentar arrumar uma folguinha na época do Festival pra pelo menos ver a galera. -- Fabio Brito d'Araujo e Oliveira http://psychopenguin.org signature.asc Description: Digital signature ___ PSL-BA mailing list PSL-BA@listas.im.ufba.br https