Nobre colega,

Pode tentar falar com o sindicato daí também:

SINDPP-PA

Av. José Bonifácio, 959 - São Brás
Cep 66.063-010 Belém-PA
Tel.: (91)  3249-0427 - 3249-0486
[EMAIL PROTECTED]
www.sindpdpa.org.br


2006/5/26, Francismario Teles Tiano < [EMAIL PROTECTED]>:
Concordo, eu também fico em cliente e sou Administrador de rede e o gerente da Regional Brasília já passou nota para a GP que os Administradores irão trabalhar e ninguém me perguntou se vou fazer greve (não deram esse direito).

Tenho o telefone da Elizete 61-32444947 ou 61-81184727 que é do sindicato aqui em Brasília veja se ela pode te ajudar  ou indicar alguém do seu estado (PA).

Vamos a Luta!
Simario
Supti

Em 26/05/06, Luciana Anjos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Bom dia colegas,

Sou analista de sistemas, lotada como administradora de redes na SRRF02, em Belém-Pa, e acabei de receber um telefonema de minha chefia imediata dizendo que a empresa enviou para minha residência telegrama me convocando para trabalhar na greve. E que todos os administradores de rede serão obrigados a ficar trabalhando durante o período da greve.

Isto é um absurdo. Por que apenas os ADMINISTRADORES, não temos cargo de chefia, só por que estamos lotados no cliente? E os fura-greve que ficam na Regional, por que não vêm pra cá?
 Conversei com uma amiga advogada e ela me disse que isto é ilegal, mas que devo procurar o Sindicato. Até agora não consegui falar com ninguém de lá.

Estou indiguinada por ter tido usurpado o meu direito de fazer greve.

Não sei o que fazer, me ajudem..

Luciana Bríngel
Administradora de Redes - SRRF02
Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a