A Zahra sugeriu mais ou menos a mesma coisa.

Porém, se tu puder somar manualmente o potencial de Hartree mais os três
pseudopotenciais locais o problema estaria resolvido.

Mas não sei se isso é válido.

Como te falei, que eu saiba quem calcula o potencial eletrostático é o
Transiesta, mas de repente a soma pode ser feita manualmente também e o
Transiesta entraria na jogada somente para facilitar.

Eu lembro que na época do Mestrado fiz várias somas manualmente para não ter
que instalar bibliotecas e programas adicionais.

Julio.