In reply to: [slack-users] current: sem troca de terminal no X
   Wrote by: Basco <[EMAIL PROTECTED]>
 On a sunny: Thu, 19 Jun 2003 11:22:57 -0300

> 
> acabo de instalar o slackware-current [de 18jun2003], e tb acabo de tentar
> trocar pra o tty1 com ctrl+alt+f1.. nada.. 
> 
> alguem usando current passando pelo mesmo problema?

ja ajeitei isso.. mas foi algo realmente tosco, pq do nada comecou a funcionar,
nao sei o q fiz [acho q foi qdo removi o modmap system-wide]..


-- 
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]
Slackware 8.1-i686 Build user

  "Real programmers don't document; 
   if it was hard to write, it should be hard to understand."
_______________________________________________
slack-users mailing list
[EMAIL PROTECTED]
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a