In reply to: [slack-users] current: sem troca de terminal no X Wrote by: Basco <[EMAIL PROTECTED]> On a sunny: Thu, 19 Jun 2003 11:22:57 -0300
> > acabo de instalar o slackware-current [de 18jun2003], e tb acabo de tentar > trocar pra o tty1 com ctrl+alt+f1.. nada.. > > alguem usando current passando pelo mesmo problema? ja ajeitei isso.. mas foi algo realmente tosco, pq do nada comecou a funcionar, nao sei o q fiz [acho q foi qdo removi o modmap system-wide].. -- Ricardo Nabinger Sanchez GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org] Slackware 8.1-i686 Build user "Real programmers don't document; if it was hard to write, it should be hard to understand."
_______________________________________________ slack-users mailing list [EMAIL PROTECTED] http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

