Opa > Soh pra trocar uma ideia, que agente SNMP vcs estao utilizando/mais > gostam/eh melhor? > Eu costumo usar o ucd-snmp
> Jarbas Celante > http://jarbas.celante.com > mailto:[EMAIL PROTECTED] > _______________________________________________ []'s _______________________________________________ slack-users mailing list [EMAIL PROTECTED] http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

