-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA1

* Alessandro Fernandes Martins <[EMAIL PROTECTED]> [17-02-2004 17:58]:
> Bruno,
> 
> Vocà criou o /boot? 

Por um acaso, acabei esquecendo de criar uma particao separada pro
/boot, como eu normalmente faco. Deve ter sido o estresse que foi
colocar essa mÃquina pra funcionar :)
Normalmente, eu coloco tudo em reiserfs, e deixo o /boot em ext2/3,
montando como read-only. Dessa vez ficou tudo em ext3.

[]s

- -- 
Bruno Lustosa, aka Lofofora          | Email: [EMAIL PROTECTED]
Network Administrator/Web Programmer | ICQ UIN: 1406477
Rio de Janeiro - Brazil              |
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1.2.4 (GNU/Linux)

iD8DBQFAM28UiNfNvfQ8L5IRAjrZAJ0X8C2SruJQfUEP5EDdbDaudvuWHACfdeZz
e/mNG4nd5y5BLGEucxp+G6s=
=7X2K
-----END PGP SIGNATURE-----
-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a