Estou tendo um problema brutal de perda de desempenho quando utilizo 3 interfaces de rede num linux. A maquina fica muito lenta e principalmente a ultima interface (eth2) fica muito comprometida, extremamente lenta. A situacao aqui eh: um cartao wireless (eth0), e duas Ethernet 10/100 (eth1 e eth2). O problema nao eh hardware pq estou com 3 linux nessa situacao.

Obrigado

Jarbas Celante
http://jarbas.celante.com
mailto:[EMAIL PROTECTED]


--
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a